Blush Mary Kay_Shy


Quando eu comprei achei que tinha encontrado o blush dos meu sonhos. Mas comprar algo baseado em fotos do google, nem sempre se tem êxito. Ok! Não se desespere, para tudo há salvação ou quase tudo, né? Não, ele não correspondeu ao meu tom de pele.
Na realidade ele é maravilhoso, uma cor linda, uma textura espetacular e ele possui uns brilhinhos muito charmosos. Porém, na minha pele ele praticamente não aparece... =(
Daí eu experimentei ele como iluminador, e ficou sensacional.
Eu passo o blush e acima dele eu dou uma iluminada. rs
Agora eu tô apaixonada por esse blush.
Tem uma foto em que eu uso ele... não sei se dá pra ver direito, porque é foto de celular. E também porque depois de passar ele eu gosto de esfumar um pouquinho pra não ficar brilhando muito.






0 comentários:

Postar um comentário